Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Defesa Civil de Quissamã recebe doação de computadores

Defesa Civil de Quissamã recebe doação de computadores

A Coordenadoria de Defesa Civil de Quissamã recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), três computadores doados pela agência local do Banco do Brasil. Os equipamentos vão ser utilizados no acompanhamento da previsão do tempo, ressacas e marés, além de realização de cursos online, pesquisas e serviços administrativos.
A entrega, que aconteceu na Sala da Gerência de Relacionamento do banco, contou com a presença dos gerentes geral, Luiz Borrachini, e de Relacionamento, Júlio Borges, e do coordenador da Defesa Civil, Marcos Alves.
— Esta parceria é importante para o município e o BB sempre participa de programas sociais voltados para a comunidade. Acreditamos que novas e grandes parcerias com a instituição estarão por vir — disse Alves.
Já o gerente de Relacionamento, Júlio Borges, ressaltou a importância da parceria para o desenvolvimento de Quissamã. “Estamos apoiando o trabalho dos órgãos municipais, que desenvolvem políticas públicas para a população”, falou.
O gerente geral do BB, Luiz Borrachini, destacou o papel do banco na interação com os municípios onde estão implantadas suas agências. “O BB tem o compromisso social de apoiar as políticas públicas. Esta doação é uma das muitas que o banco vem realizando em todo o país”, disse.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.