Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Defesa Civil de Quissamã atua no combate a incêndio em veículo

Defesa Civil de Quissamã atua no combate a incêndio em veículo

A Defesa Civil de Quissamã foi acionada pelo telefone 199, por populares, na tarde desta quarta-feira (15), para atuar no combate às chamas que consumiam um veículo van, na rua Frei Fabiano, no Centro. A ocorrência durou aproximadamente 50 minutos, com o trabalho de extinção das chamas, rescaldo e desobstrução da pista. A Guarda Civil Municipal auxiliou na operação. Foram registrados apenas danos materiais.
– Felizmente foi uma ocorrência de pequeno porte, sem vítimas ou danos de grandes proporções. A equipe atuou com celeridade e contou com apoio da população – avaliou o coordenador de Defesa Civil, Marcos Alves.
A coordenadoria Municipal de Defesa Civil está desenvolvendo uma série de programas de treinamento e voluntariado no Município, com o apoio da Regional de Defesa Civil Norte (Redec 10), para tornar possível a realização de cursos, dentre eles, o Projeto Salvar.
O Projeto Rede Salvar promove a integração entre a sociedade civil e o Poder Público, representado pela Defesa Civil. Os grupos voluntários vão realizar ações voltadas para as questões humanitárias, sociais e ambientais.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.