Data limite para pagamento em cota única do IPTU 2018 termina nesta sexta

Termina nesta sexta-feira (4) o prazo para pagamento em cota única, com 20% de desconto, e pagamento da primeira parcela, do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2018. Anteriormente definido para 16 de abril, o prazo foi prorrogado para o início deste mês, facilitando que mais proprietários façam o pagamento integral.
O carnê pode ser acessado online, pelo endereço eletrônico da página oficial da Prefeitura www.quissama.rj.gov.br. E os valores do imposto, segundo a Secretaria de Fazenda, não tiveram aumento real nos valores de 2018, mas somente um reajuste da perda da inflação, de 2,7013%, com base no IPCA de novembro de 2016 a outubro de 2017.
Segundo informações da secretaria, desde o dia 5 de abril o pagamento do IPTU e todas as demais receitas municipais deverão ser pagas somente na agência da Caixa Econômica Federal, no seu correspondente bancário ou casa lotérica.