Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Dança encerra mostra do Centro Cultural Sobradinho

Dança encerra mostra do Centro Cultural Sobradinho

No último dia das apresentações de fim de ano das oficinas do Centro Cultural Sobradinho, a noite de sexta-feira (13) foi marcada por números de dança, com coreografias criativas e figurinos caprichados. Os alunos de ballet e jazz, ballet baby class, hip hop, zumba e dança de salão encantaram o público, que retribuiu com muitos aplausos.
As oficinas retrataram as décadas de 60, 70 e 80, um período muito rico no campo das artes, em especial na música. A viagem no tempo foi acompanhada atentamente pela prefeita Fátima Pacheco; pela coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso; e pela coordenadora do Centro Cultural Sobradinho, Maria do Carmo Barcelos.
As oficinas de ballet baby class, sob a orientação da professora Fabiana Machado, apresentaram as coreografias “Biquini Amarelinho”, “Banho de Lua”, “Broto Legal”, “Lacinho Cor de Rosa” e “Estúpido Cupido”. As turmas de ballet e jazz, da professora Dalva Pessanha levaram ao palco as coreografias “Bonequinha de Luxo”, “Pequenas Marinheiras”, “Dancing Days”, “Encanto”, “Sensação” e “Os Embalos de Sábado à Noite”.
A oficina de hip hop, dos professores Allan Siqueira e Leonardo agitou a plateia com “Máquina do Tempo” e “Evolução da Dança”. A apresentação da Zumba Dance, comandada por Fabiana Machado, foi com um mix dos anos 90, com a coreografia “Quédate Más”.
O fechamento da noite foi com as turmas da oficina de dança de salão, dos professores Marcos Braga e Kamilla Oliveira, com “Nos Tempos da Brilhantina”, “Época de Ouro”, “O Paraíso” e “Bambas do Samba”, com os dançarinos devidamente caracterizados. “A noite foi maravilhosa, com tudo muito organizado e belíssimos figurinos. Acompanhei os três dias do evento, aberto com as oficinas de leitura e teatro. Também estive na apresentação das oficinas de música. Estão todos de parabéns”, frisou a aposentada Myrthes Maciel.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.