Cultura reúne pais de alunos das oficinas do Sobradinho

A Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer recebeu, na manhã desta sexta-feira (6), os pais e responsáveis dos alunos matriculados nas oficinas oferecidas, gratuitamente, pela Prefeitura de Quissamã, no Centro Cultural Sobradinho. O encontro aconteceu no Cinema Municipal e serviu, entre outros assuntos, para detalhar as atividades previstas para este ano.
As atividades começam na próxima segunda-feira (9), com as oficinas de Leitura, Teatro, Piano, Teclado, Canto (adulto e infantil), Ballet e Jazz, Xadrez, Bateria e Banda. Já a partir do dia 16 de março, serão retomadas as aulas de Artes, Ballet e Baby Class, Zumba, Hip Hop, Dança de Salão, Violão e Guitarra.
“Aproveitamos para enfatizar aos pais e responsáveis a importância do Sobradinho, que é um espaço para pessoas de todas as idades, sendo local de acolhimento, inclusão e de vida, que está de portas abertas a acolher desde crianças a idosos. Lembrando que nos fins de semana (sábado e domingo), temos o Cinema Municipal funcionando, com exibição de filmes, e durante a semana sendo utilizado para ações pedagógicas. Nosso sentimento é de gratidão a todos que puderam comparecer nesse encontro de hoje e reforçar a parceria com a comunidade. O Sobradinho é mais que um espaço de promoção de cultura. As oficinas, que oferecem cerca de 1.000 vagas, são para além do momento presente e contribuem para o futuro, trabalhando com os participantes valores como o companheirismo, solidariedade e respeito”, destacou Amanda.
Ao término do encontro, os professores conversaram com os pais e tiraram dúvidas com relação aos horários das oficinas. O Centro Cultural Sobradinho fica localizado na Rua Comendador José Julião, 184, no Centro, e o telefone para contato é o 2768-1306.