Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura decide antecipar Concerto de Natal

Cultura decide antecipar Concerto de Natal

Com a previsão de chuva intensa e ventos ocasionais, a secretaria de Cultura e Lazer de Quissamã decidiu antecipar para o dia 17, quarta-feira, o Concerto de Natal, que seria no dia 18, quinta, no Centro Cultural Sobradinho, a partir das 19 horas. Local e horário estão confirmados, porém, caso chova, o evento poderá ser transferido para local fechado.
Nesta sexta-feira (12), a secretária de Cultura e Lazer, Kitiely Freitas, recebeu o maestro Jony William Villela, da Orquestra Sinfônica Jovem Mariuccia Iacovino, no Centro Cultural Sobradinho, para uma visita técnica. Foram avaliados o posicionamento dos músicos, backstage dos artistas e principalmente, o adiantamento do evento.
– Para nossa surpresa, estamos vivendo um período de chuva muito extenso e de acordo com o serviço de meteorologia, na quinta-feira (18), quando seria a apresentação, a noite está propensa ao mau tempo. Queremos que o evento seja em área aberta, em função da beleza, iluminação e dos protocolos relacionados à Covid-19, por isso, antecipamos para o dia 17, no mesmo horário, afirmou Kitiely.
O projeto social Orquestrando a Vida “El Sistema Brasileiro” foi implantado em Campos dos Goytacazes há 26 anos. O principal objetivo é promover o aprendizado musical e a prática artística, trazendo aos jovens uma nova perspectiva de vida com a inclusão social, o desenvolvimento artístico-musical e a formação do caráter humano, com ações que visam ocupar o tempo, encorajando e motivando-os ao estudo.
– É uma felicidade muito grande estar de volta à Quissamã, uma cidade querida, com uma estrutura marcante, ainda mais no Sobradinho. Trazer a orquestra e poder fazer o entrelaçamento entre as artes, o canto e o teatro, tem tudo a ver com o espaço que a cidade proporciona. Além de voltar aos palcos, depois desse momento pandêmico, que traz uma felicidade enorme tanto para os artistas, quanto para o público, declarou o Maestro Jony.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.