Cultura de Quissamã diálogo para parcerias com o Governo do Estado do Rio

A secretária municipal de Cultura e Lazer, Kitiely Freitas, e a diretora do Centro Cultural Sobradinho, Renata Queirós, estiveram reunidas nesta segunda-feira (9) com o subsecretário estadual de Planejamento e Gestão da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa (Sececrj), Vitor Corrêa. Em pauta, novos projetos e parcerias culturais a serem desenvolvidas em Quissamã.
“Fomos muito bem recebidas pelo subsecretário Vitor Corrêa e equipe, tratamos de ações importantes. Em breve, teremos uma nova reunião e a nossa expectativa é de fechar uma grande parceria para os fazedores de cultura da nossa cidade”, frisou a secretária de Cultura de Quissamã, Kitiely Freitas.
Kitiely Freitas destaca que o Estado vai lançar um novo edital “Cultura Presente nas Redes 2”, para contemplar novas produções nas plataformas digitais. No ano passado, produções locais foram selecionadas no programa.
Visita recente – A secretária de estado de Cultura, Danielle Barros, esteve em Quissamã no mês de junho e foi recebida pela prefeita Fátima Pacheco e pela secretária de Cultura e Lazer. Na ocasião, Danielle conheceu as ações realizadas pelo município e os equipamentos culturais.