Culto de ação de graças em homenagem aos 32 anos de Quissamã

Esta quarta-feira (9), terceiro dia de comemorações do 32º aniversário de Quissamã, foi marcada pela realização do culto de ação de graças. Ministrada pelo pastor Elias Silva, presidente do Conpaq (Conselho de Pastores de Quissamã), a cerimônia foi prestigiada pela prefeita Fátima Pacheco; o vice-prefeito Marcelo Batista; secretários municipais; e os vereadores Marcinho Pessanha, presidente da Câmara; Lopinho; Aílson Belarmino; Janderson Chagas; Simone Flores e Fábio Castro. A cerimônia foi transmitida em live no Facebook da Prefeitura. Em virtude da pandemia, os eventos são restritos, com capacidade reduzida, seguindo os protocolos de enfrentamento à Covid-19.
O culto foi iniciado pelo Pastor Ramiro Alves e teve a participação do Ministério de Louvor da Igreja Tenda de Adoração. Em sua ministração, o pastor Elias Silva agradeceu a Deus pelos feitos e maravilhas nos 32 anos de Quissamã e pediu bênção sobre a administração da cidade e todos os servidores municipais, em especial aos profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente da Covid-19.
Emocionada, a prefeita Fátima Pacheco destacou que a palavra é gratidão. Ela lembrou de situações difíceis, em momentos diferentes da história do município, que o povo se manteve firme, olhando para cima e venceu.
– Tenho orgulho de dizer que integro essa prefeitura há 30 anos. O legado que queremos deixar para essa cidade, para que daqui a 50 anos, é de que sejamos lembrados como gestores que cuidaram das pessoas. Não tenho dúvidas de que Deus nos escolheu para governar Quissamã no momento mais difícil da sua história, com um olhar mais preciso, que ninguém olhou. É manter salários em dia, cuidar das ambulâncias, entre outras ações, mas também levar a merenda para a casa das crianças que não estão indo para a escola, além de aumentar programas sociais. É cuidar da cidade como um todo. Agradeço também à população, essa gente trabalhadora, criativa, acolhedora, que olha pra cima porque tem Deus como seu principal alicerce – disse a prefeita Fátima Pacheco.