Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Crianças e pais aproveitaram arraiá no Cmei Raquel Maria nesta quinta-feira (14)

Crianças e pais aproveitaram arraiá no Cmei Raquel Maria nesta quinta-feira (14)

Dando continuidade ao circuito junino nas creches e escolas da rede pública municipal, o Cmei Raquel Maria, em Santa Catarina, recebeu o festejo nesta quinta-feira (14). E como de costume, a participação da família tem sido fundamental para o sucesso da festa.
Segundo a diretora Administrativa do Cmei, Cláudia Márcia Paula Ludgerio, foi tudo preparado com muito carinho para receber as crianças e pais. Aconteceram diversas apresentações musicais, distribuição de brindes por meio da pescaria e muito comes e bebes.
“É um momento importante e estamos muito felizes com essa festa hoje. É muito prazeroso, após esses dois anos sem festa junina, ter esse momento de alegria com os pais, crianças, com nós funcionários, que preparamos essa festa com todo carinho para acolher as crianças. Gostamos desse momento de integração, de estarmos juntos da família e com as nossas crianças que estão aqui o ano todo”, comentou a diretora Administrativa do Cmei, Cláudia Márcia Paula Ludgerio.
A mãe do pequeno Daniel, de 2 anos, Thaís da Silva, 30, fez questão de trazer a família para aproveitar a festa. “Eu não participo tanto, por causa da religião, mas como ele é uma criança, levo ele para se divertir, entrar na brincadeira com a escola. Isso ajuda no desenvolvimento dele”, disse. Thaís comemorou a parceria de sucesso entre escola e pais. “Gosto muito. Sei de tudo o que acontece, porque tudo da escola ele leva pra casa, ele conta tudo. As brincadeiras, o que comeu. Até a música que aprende ele chega em casa e canta”, comentou, acompanhada da mãe, Joaquina Azevedo, e da filha, Ketila Azevedo.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.