Crédito do Cartão Nutricional disponível nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Educação, fará as recargas no Cartão Nutricional na próxima sexta-feira (22), para todos os alunos que realizaram a matrícula para o ano de 2021. Os alunos novos receberão seus cartões de 8 a 11 de fevereiro, nas respectivas Unidades Escolares. Serão contemplados mais de 4 mil alunos da rede municipal de ensino, com R$ 70 de crédito. Lançado em maio de 2020, o auxílio visa complementar a alimentação no período da pandemia do Coronavírus.
“Todos os alunos que renovaram a matrícula para o ano de 2021 irão receber a recarga em seus cartões. É importante que aqueles que ainda não fizeram a matrícula, que procure a Unidade Escolar para renovar. Os estudantes que estão integrando este ano a Rede Municipal de Ensino, deverão ir nas escolas, entre 8 e 11 de fevereiro, a fim de pegarem os seus cartões, que já estarão recarregados”, disse a secretária de Educação, Helena Lima.