Crédito de Cartão Nutricional será liberado na próxima quinta-feira (25)

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Educação, libera os créditos do Cartão Nutricional na próxima quinta-feira (25/02). O benefício contempla mais de 4 mil alunos da rede municipal de ensino, com R$ 70 de crédito, e visa complementar a alimentação no período da pandemia da Covid-19.
“É importante ressaltar que todas as pessoas que estavam aguardando a chegada dos novos cartões, devem procurar as unidades escolares para retirarem os seus cartões. Lembrar aos pais ou responsáveis que não efetuaram o recadastramento do Cartão Nutricional, devem fazê-lo o quanto antes nas unidades escolares onde os alunos estão matriculados”, disse Helena Lima, secretária de Educação.
O Projeto foi lançado em maio de 2020 e contempla alunos desde a educação infantil até o programa de alfabetização de Jovens e Adultos (EJA). A estimativa é que sejam investidos mais de R$ 290 mil por mês, o que beneficia comércio local.