Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

CRAS Volante vai atender moradores de Beira de Lagoa

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) II, de Barra do Furado, estará presente em Beira de Lagoa na próxima terça-feira (27), das 9h30 às 12h, levando os atendimentos oferecidos na sede, sem que os moradores precisem se deslocar. A mesma ação já foi realizada na localidade de Flexeiras e, na modalidade de visitas domiciliares, em Campina. Já em Conde de Araruama, Morro Alto, Matias e Penha, o trabalho foi realizado pelo CRAS I, do Sítio Quissamã.
O evento acontecerá no bar do senhor Jarbas de Souza Nunes, morador que oferece seu espaço e internet para receber os vizinhos durante a oferta dos serviços. No local, será possível realizar atualização de cadastro único e Bolsa Família, oficina de bijuterias e também todos os atendimentos de assistente social para inclusão em benefícios sociais e também eventuais, caso apareçam. A novidade, neste evento, será a participação da Fundação Leão XIII.
“Com a participação da Fundação será possível oferecer, também, os formulários de isenção da taxa para retirada de segunda via de documentos. E nossa atuação em Beira de Lagoa, que faz parte do CRAS I, é uma forma de suporte que oferecemos à equipe, que tem um território mais extenso para atender. Quanto ao horário, ele pode ser estendido até às 13h, caso exista demanda que justifique”, esclareceu a coordenadora do CRAS II, Ivandra Linhares.

Galeria de Fotos