Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Covid-19: Quissamã vacina trabalhadores da limpeza pública e do transporte coletivo

Trabalhadores da limpeza pública e do transporte coletivo tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (22), em Quissamã. À tarde, pessoas com 53 anos também foram imunizadas no Centro de Saúde, que atendeu usuários cadastrados nas unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Centro, Matias, Barra do Furado, Carmo e Caxias. Pela manhã, foram vacinadas as pessoas da faixa etária de 56 a 59 anos na ESF de Barra do Furado. Cerca de 400 doses foram aplicadas nesta terça.
“Nosso grande dia chegou com a graça de Deus. Vamos seguir trabalhando, como a gente vem fazendo e aguardando ansiosamente o dia da segunda dose”, disse o rodoviário Edalmo da Silva.
A coordenadora da vacinação, Natália Vilaça, orientou sobre os cuidados e alertou para a importância da segunda dose. “É muito importante que todos retornem para a segunda dose, conforme a data no cartão de vacinação. No dia da segunda dose, é imprescindível trazer o cartão de vacinação”, frisou Natália.
Calendário de quarta-feira (23)
Nesta quarta-feira (23), será a vez dos trabalhadores dos Correios e de entregas de 14h às 16h, no Centro de Saúde. É preciso apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho ou contracheque. Para a população em geral, das 9h às 11h, na ESF Alto Grande, pessoas de 56 a 59 anos; e das 14h às 16h, no Centro de Saúde, usuários da ESF do Centro, Matias, Carmo e Caxias, de 52 e 51 anos.

Galeria de Fotos