Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Covid-19: aplicação da segunda dose e repescagem de adolescentes

Covid-19: aplicação da segunda dose e repescagem de adolescentes

O calendário da vacinação contra a Covid-19, desta semana, é quase que todo dedicado à aplicação da segunda dose da vacina, mas também haverá repescagem. A partir desta segunda (13/09), equipes do Departamento de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde percorrem vários bairros.
A diretora de Imunização Natália Vilaça destaca que tão importante quanto tomar a primeira dose é tomar a segunda dose da vacina.
-É muito importante que as pessoas compareçam pra tomar a segunda dose. No cartão de vacinação consta a data prevista para aplicação da segunda dose. Todos devem estar atentos a esse dado e levar o cartão – disse a diretora.
Nesta segunda, de 9h às 10h, a vacinação será na ESF de Santa Catarina; a tarde, 14h às 15h, Centro de Saúde. Na terça (14), pela manhã, será a vez de Alto Grande e a tarde, no Ginásio.
Na manhã de quinta-feira (16) também haverá aplicação da segunda dose. De 9h às 10h, no Ginásio Poliesportivo. A tarde, de 14h às 15h, acontecerá a epescagem para adolescentes de 12 a 17 anos, no Ginásio.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.