• Esporte e Juventude

Coreógrafo Daniel Saboya realiza Aulão de Dança na praia de João Francisco, em Quissamã

O bailarino e coreógrafo Daniel Saboya comandou o Aulão de Dança na praia de João Francisco, no domingo (29). Com muito carisma e animação, Saboya colocou a galera para se mexer na Arena Esportiva da Praia de João Francisco, com coreografias que estarão no carnaval 2023.

O dançarino ficou conhecido por criar o passo a passo de coreografias famosas para que o público possa acompanhar e já acumula mais de 14 milhões de inscritos no canal dele no YouTube.

“É muito bom estar mais uma vez em Quissamã. O clima aqui é muito legal e a galera realmente participa e gosta de dançar. Quero agradecer a Prefeitura de Quissamã pela oportunidade” disse o coreógrafo.

A estudante Ana Rita Riscado (17 anos) e sua irmã Laura (15 anos) aproveitaram a oportunidade para conhecerem novos passos.

“O Daniel é sensacional, suas coreografias são fáceis de pegar, além de tudo dançar faz bem e traz alegria para todos”, comentou a jovem.

A apresentação faz parte da programação da secretaria de Esporte e Juventude, no Verão Viver Quissamã 2023.