• Cultura

Coreógrafo Daniel Saboya é atração do Verão Viver Quissa com aulão de dança no domingo (29)

Quem busca aprender as coreografias das músicas de maior sucesso e ter aquele gingado diferente para o carnaval, tem uma grande oportunidade no final de semana. O  coreógrafo Daniel Saboya volta a Quissamã com mais um aulão gratuito aberto ao público geral, no próximo domingo (29), às 14h, na Praia de João Francisco, trazendo o gingado para os amantes da dança. A atração é promovida pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude.

Saboya e seus bailarinos são febre na internet ensinando coreografias do funk, axé e sertanejo. Entre as músicas, “Parecia tempestade”; “Agudo Mágico”; “O Neném Não é Neném”, sucesso nas redes sociais.

O coreógrafo atua como professor em academias há mais de 20 anos. Os vídeos publicados através do youtube e tiktok são sucesso de público. Só no youtube são cerca de 19 milhões de inscritos e quase 7 bilhões de visualizações, e no tiktok cerca de 7 milhões de seguidores. Saboya une os universos da prática de exercícios e músicas dançantes.

A Prefeitura preparou uma programação especial para o verão, que conta com uma série de shows gratuitos. Diversas atividades esportivas e culturais, voltadas para todas as idades, também estão na agenda do Verão Viver Quissamã 2023. Dennis se apresenta nesta sexta-feira (27), às 22h.