Copa Regional de Basquete reúne equipes de Quissamã, Campos e Macaé no fim de semana

A quadra do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha será palco, no final de semana, do 2º Torneio da Copa Regional de Basquete nas categorias sub-16 e sub-19. Reunindo cinco equipes da região, o evento promete animar aos apreciadores do esporte. No sábado (19) acontecem as partidas da sub-16 e, no domingo (20) as da sub-19. Todos os jogos vão acontecer a partir das 9h.
Com a participação das equipes de Quissamã, Tênis Clube Macaé, Frade Macaé, Águias Basket Macaé e Geração Basket Campos, é esperada muita disputa a cada partida e os jogadores locais contam com a participação da torcida quissamaense. A entrada será gratuita.
“A participação na Copa Regional é o momento de colocar em prática todo o trabalho realizado nos treinamentos da Escolinha de Basquete, contribuindo para a evolução e desenvolvimento dos alunos da modalidade”, esclareceu o professor Rodrigo Bittencourt.
Mas não só de esporte conta a programação do fim de semana na cidade, já que acontece na sexta-feira (18) e sábado (19), a Festa Folclórica Pedacinhos do Brasil, no espaço do parque de exposição, sempre a partir das 18h.