Copa de vôlei reúne 14 equipes a partir desta sexta-feira

O torcedor será o sétimo jogador em quadra para incentivar as equipes quissamaenses que vão participar da Copa Liverj, organizada pela Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. Os jogos eliminatórios começam na manhã desta sexta-feira (12), a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha.
Quissamã participará com três equipes, sendo duas femininas e uma no masculino. No total, serão 14 times disputando nas duas categorias. No feminino, o Grupo A é composto por Quissamã A, Guarda Municipal Rio e EJV; o Grupo B reúne Quissamã B, CQV e Açores. No masculino, o Grupo A é formado por Açores, Roma, MCA e Meta; o Grupo B por Quissamã, Artemix, Campos e EJV.
Até domingo (14) serão disputadas 24 partidas, sendo seis de classificação no feminino e 12 no Masculino, quatro semifinais e duas finais. No sábado (13), as partidas começam às 8h e, no domingo, a partir das 10h. A entrada será gratuita e todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo facebook da Liverj.
“Após as homenagens feitas pela prefeita Fátima Pacheco às atletas vice-campeãs da temporada 2017, tivemos o desejo de visitar Quissamã e ver de perto o motivo dessa cidade ser tão vitoriosa no desporto e, agora, estamos tendo essa oportunidade. A Copa Liverj receberá muitas equipes competitivas, em uma estrutura fenomenal oferecida pela Prefeitura e que, associada à paixão da torcida de Quissamã, temos a receita de uma experiência esportiva maravilhosa”, destacou o presidente da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro, Vinicius Azevedo Silva.