Coordenadoria de Esporte promove primeiro Aberto de Tênis Municipal

Em mais uma competição aberta à população, a Coordenadoria de Especial de Esporte e Juventude realiza, no domingo (19), o Aberto de Tênis Municipal, para iniciantes e veteranos, que tenham experiência ou não em competições. Os jogos acontecerão na quadra esportiva do Parque de Exposições Renato Queiros Carneiro da Silva, a partir das 8h.
Os interessados em participar devem entregar um quilo de alimento não perecível no momento da inscrição, que pode ser feita a partir de segunda-feira (13) e durante toda a semana, em horário administrativo – 8:30h às 11:30h e das 13:30h às 17h, ou no dia do evento, na quadra, antes do início da competição. Os vencedores receberão troféus.
A Escolinha de Tênis oferecida pela Prefeitura conta hoje com 25 alunos, com idade variando entre 12 e 75 anos, e que são treinados pelo professor Márcio Ferreira. Segundo ele, não é possível definir a quantidade de participantes no Aberto, já que as inscrições poderão ser feitas até antes do início da competição, na quadra.
“Temos como objetivo, promover essa modalidade no município e dar a oportunidade aos alunos de mostrarem o que aprenderam nas aulas e, por isso, estamos contado com uma boa participação deles, mas qualquer um que goste do esporte e tenha alguma prática com a raquete pode participar, já que teremos também a categoria iniciante. E, para a inscrição, basta levar um quilo de alimento, que será adicionado aos obtidos durante as finais de futsal e distribuídos no fim do ano a família carentes”, esclareceu o coordenador de Esporte e Juventude, Cássio Reis.