Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Coordenadoria de Esporte e Juventude tem programação para o fim de semana

Coordenadoria de Esporte e Juventude tem programação para o fim de semana

Para quem gosta de esportes a agenda do final de semana, em Quissamã, tem boas alternativas proporcionadas pela coordenadoria de Esporte e Juventude, com programação que inclui a Caravana Esportiva, amistosos de futsal e festival de Jiu-jitsu.
Tudo começa na sexta-feira (10), a partir das 18 h, com as finais do Torneio Fernanda Magno de futsal. A primeira final acontece no Feminino e, na sequência dos jogos, a do Sub-17, Veteranos e adulto. A entrada é franca, mas quem levar a doação de um quilo de alimento não perecível receberá um cupom numerado para participar de vários sorteios com brindes diversos, como bicicletas e lanches.
No fim da noite acontecerá a entrega de medalhas e troféus, para os três primeiros colocados em cada categoria. Os terceiros colocados, que jogaram na quarta, são os seguintes: Show de Bola, na Sub-17; Pelada Show, na Veterano; e Santa Catarina, na Adulto.
No sábado (11), a partir das 9 h na praça, a Caravana Esportiva em sua terceira edição chega à localidade da Penha, levando torneio de futsal, parque infantil, jogos de mesa, voleibol, golzinho e, para alegria de meninos e meninas, o futebol de sabão.
E ainda no sábado, no ginásio poliesportivo a partir das 8 h, acontecem partidas amistosas de futsal nas categorias Sub-11 e Sub-13, entre as equipes de Quissamã e Carapebus. No domingo (12), acontece o Festival Interno de Jiu-jitsu, que reunirá os alunos da Escolinha da Prefeitura em disputas entre eles. A entrada é franca nos dois eventos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.