Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Coordenação de Esporte de Quissamã realiza peneira para o Vasco da Gama

Coordenação de Esporte de Quissamã realiza peneira para o Vasco da Gama

A coordenação de Esporte e Juventude, em uma parceria com o Club de Regatas Vasco da Gama, realizará no próximo dia 30, uma peneira para jogadores de Quissamã. O evento acontecerá no Estádio Municipal Antônio Carneiro da Silva, a partir das 9h.
Poderão participar meninos com idade entre 10 e 18 anos. As inscrições já podem ser feitas na secretaria do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, sempre de segunda a sexta-feira.
Para a inscrição, é necessário que o responsável pelo menor compareça munido de identidade ou certidão de nascimento da criança, identidade do responsável e comprovante de residência atual, sendo todos os documentos originais acompanhados de cópias.
“Esta é uma oportunidade para nossos meninos, sejam das escolinhas ou não. Está aberta a todos que jogam futebol e atendam às normas de idade e moradia. Temos vários talentos e essa peneira é uma forma de poder encaminhá-los a um clube grande, onde podem desenvolver uma carreira promissora”, informou o coordenador Cássio Reis.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.