Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Convênio vai garantir reforço na segurança pública

Convênio vai garantir reforço na segurança pública

A Prefeitura de Quissamã iniciou entendimentos para aumentar o policiamento na cidade. Na terça-feira (11), a implantação do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) foi pauta de reunião na sede do Executivo. A prefeita Fátima Pacheco e o vice-prefeito Marcelo Batista receberam o comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel André Henrique, o tenente-coronel Mário Marcelo Dias Brasil e a tenente-coronel Simone de Sá Osório. O PROEIS permite que a Prefeitura contrate policiais militares, nas suas horas de folga, para atender demandas da segurança pública, que sejam necessárias e de interesse do município.
“Sabemos que a segurança é uma demanda que merece atenção especial em nossa cidade. Cuidamos desse setor na medida que investimos em programas sociais, na educação e dialogando com a comunidade, mas a parceria com a Polícia Militar é extremamente importante, assim como a Polícia Civil, o Ministério Público e o Judiciário”, destacou Fátima.
O comandante do 32º BPM frisou que a população será a grande beneficiada com a parceria. “Esse é mais um passo relevante pois permitirá o aprimoramento dos serviços da Polícia Militar no município”, ressaltou o tenente-coronel André Henrique.
O encontro contou ainda com a participação do coordenador de Segurança Pública e Trânsito da Prefeitura de Quissamã, Arilson de Souza Barros. O PROEIS já em desenvolvido, com bons resultados, em cidades como Niterói, Angra dos Reis e Rio das Ostras.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.