Conselho Municipal de Saúde de Quissamã: pré-conferências seguem nas unidades de ensino

O Conselho Municipal de Saúde segue realizando as pré-conferências nas instituições de ensino do município. Moradores de Caxias, trabalhadores da saúde e funcionários da educação participaram nesta segunda-feira (28), no CIEP 405 – Dr. Almicar Pereira da Silva. Já nesta terça-feira (29) representantes da comunidade de Santa Catarina, se reuniram na Escola Municipal Maria Ilka.
As pré-conferências, propõe ações de saúde para o Plano Plurianual e levam as propostas para apreciação na conferência do município. Nesta quarta-feira (30), será a vez da Escola Municipal Délfica de Carvalho Wagner e na quinta-feira (01), a Escola Municipal Maria de Lourdes Castro Ribeiro, ambos às 14h.
“As conferências recebem sugestões sobre questões relacionadas a serviços, ações e políticas de saúde, procurando sanear e aprimorar eventuais problemas, tendo sempre como foco a coletividade para fortalecer cada vez mais a assistência em Quissamã”, declarou a Coordenadora de Planejamento em Saúde, Delba Barros.