Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Conselho Municipal de Educação elege e empossa diretores

Conselho Municipal de Educação elege e empossa diretores

O Conselho Municipal de Educação de Quissamã elegeu, na tarde desta terça-feira (1º), a nova diretoria para os próximos quatro anos. A eleição aconteceu no auditório da Escola Municipal Regina Celi, no bairro Caxias, e contou com a presença do secretário de Educação em exercício, Aílson Belarmindo, que empossou os eleitos. A presidente Isabel Pessanha, que empatou com o vice, Marcilon Bezerra, cada um com sete votos, foi a escolhida de acordo com o artigo 10 do Regimento Interno. A secretária Luciana Gaspar teve o seu nome aclamado por unanimidade. Participaram da votação 15 conselheiros. Apenas duas pessoas com direito a voto faltaram.
Em seu pronunciamento, Isabel Pessanha, com 33 anos de serviço público, sendo 29 dedicados ao setor de Educação, destacou a importância de se ouvir pais de alunos, alunos, professores e diretores.
— No Conselho, vamos ouvir a sociedade como um todo, para se buscar avanços na área e colaborar com a secretaria de Educação — destacando que já que teve a oportunidade, além da sala de aula, de ser diretora, diretora adjunta, supervisora de merenda e chefe de supervisão, além de ter ocupado diversos cargos na administração.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.