Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Conselho Municipal de Assistência se prepara para XI Conferência

Conselho Municipal de Assistência se prepara para XI Conferência

Em uma reunião na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), na tarde desta quarta-feira (28), o Conselho Municipal de Assistência começou a preparar a Conferência, que acontecerá nos dias 18 e 19 de julho, no anfiteatro da Prefeitura de Quissamã. Segundo a presidente do Conselho, Vânia Cristina Lista, a pauta discutida incluiu a programação da XI Conferência de Assistência e a organização do regimento interno da mesma.
“Estamos organizando pré-conferências, com cada um dos grupos atendidos pela secretaria. Ontem (terça-feira) aconteceu com os beneficiados pelo Renda Mínima. No dia 10, será com os representantes das Associações de Moradores e, no dia 11, a reunião envolverá os trabalhadores da Assistência. No encontro de terça observamos o interesse de todos em participar e ajudar a buscar soluções”, informou Vânia.
De acordo com a vice-presidente do Conselho, Flavia Lucia da Silva, podem participar, como delegados, usuários e trabalhadores da Assistência, Governo – através de representantes de cada secretaria, associações da sociedade civil, que representam a garantia de direito, como associações de moradores, entre outros. “O governo compõe também a assistência, já que o controle social não é feito somente pela sociedade civil”, explicou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.