Congresso Técnico discute Campeonato Municipal de Futsal

A Coordenadoria de Esporte e Juventude promove, nesta quarta-feira (3), a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, o Congresso Técnico do XXI Campeonato Municipal de Futsal, que, este ano, vai reunir 33 equipes, divididas nas categorias Sub-15, Sub-17, Adulto e Veterano. A competição terá início no próximo dia 27 e o congresso vai discutir o regulamento da disputa, com a participação de, pelo menos, um representante de cada inscrito.
Na categoria Sub-15, os participantes serão Beyruty, Santa Catarina, Ajax, Show de Bola e A Grande Família. No Sub-17, PSG, Inter de Milão, Atlético Barra, Show de Bola e Nova Geração brigarão pelo título. Na Adulto, estão inscritos Morro Alto, Segura FC, Barra, Juve, Os Parças, Piteiras, Beira de Lagoa, Santa Catarina, OMDC, Carmo, Cartola Futebol & Samba, União, Show de Bola, Dragões, Nova Geração e Canto. Entre os Veteranos, os times são Machadinha, Dragões, Pelada Show, União, Santa Catarina, Caxias Master e Carmo.
“O Congresso Técnico é importante para ajustarmos os detalhes finais da competição, que será aberto no final do mês. O Campeonato de Futsal é uma tradição no município e as partidas são sempre acompanhadas por um bom número de torcedores. Com apoio de nossos servidores, estamos preparando mais esse evento com muito carinho”, frisou a coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas.