Confira o resultado das eleições para a CIPA

Realizada pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), entre os dias 1º e 4 de julho, a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) Geral e da Saúde, da Prefeitura de Quissamã, já têm o resultado das urnas, onde foram eleitos, em escrutínio secreto, os representantes dos empregados, titulares e suplentes.
A CIPA 1 da Saúde, para a gestão 2019/2020, elegeu como titulares Cláudia Márcia Ramos de Carvalho (44 votos), Aline Pereira Oliveira (32), Suzana Almeida Pinheiro (22) e Cleide Alves Viana (21). Como suplentes ficaram Leonardo Barcelos Chagas (18), Talles Michael Santos Mont’Alto (14), Sandra da Silva Castro (12) e Nádia Ribeiro de Andrade (11). Também foram votados Kátia Raquel Azevedo Oliveira (9), Ozias Lessa (9), Márcia Cristina Gomes Verol Steiner (7) e Maria Elena Corrêa Leite (5).
Na CIPA 2, que compreende as demais secretarias da Prefeitura, foram eleitos como titulares Raimunda Nonata Silva (147), Nathália Tavares Pinheiro (125) e Jocélia Silva (96). Como suplentes ficaram Vera Lúcia dos Santos (62), Ana Paula Siqueira do Nascimento Nunes (49) e Jamil Mota Peçanha. Ainda receberam votos Vânia Cristina Lista Pinto (47), Rafaela de Freitas Ribeiro (45), Laiana Antônio Reduzino (40), Vera Lúcia Patrocínio (20), Tiago de Azeredo Sant’Ana (20) e Rony Nascimento Azevedo (15).