Conde de Araruama e Imbiú recebem a Caravana Esportiva

As localidades de Conde de Araruama e Sítio Recreio Olhos D`Água, no Imbiú, receberão, pela primeira vez, a Caravana Esportiva, desenvolvida pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. Em Conde, a programação vai acontecer nesta quinta-feira (12), às 17h, no campo de futebol. Já em Olhos DÁgua, as atividades serão realizadas no sábado (14), das 9h às 13h, também no campo de futebol. A iniciativa faz alegria da garotada por onde passa, com opções como pula-pula, brinquedos infláveis e jogos de mesa (ping-pong, totó e tamanco).
A coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas, ressalta que a Caravana é uma oportunidade única para a diversão em família. “Um dos objetivos é envolver e garantir diversão, lazer e entretenimento às crianças. Normalmente, são quatro horas em que o publico infantil e seus familiares têm à disposição diversas opções de brinquedos. Já percorremos vários bairros e ficamos felizes com a presença e participação de todos”, disse Isis, reforçando que os servidores são peças fundamentais nessa engrenagem. “Agradeço o empenho e o carinho que dedicam à Caravana”, completou.
A agenda de ações já contemplou as comunidades de Barra do Furado, Santa Catarina, Machado, Flexeiras, Sítio Quissamã, Canto de Santo Antônio, Canto da Saudade, Praia de João Francisco e Sitio Santa Luzia.