Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Concerto de Natal abre a temporada de eventos, no dia 18

Concerto de Natal abre a temporada de eventos, no dia 18

Quissamã se prepara para o primeiro grande evento desde o início da pandemia. No dia 18 de novembro, às 19h, o Município vai receber Concertos de Natal – Orquestra Sinfônica Jovem Mariuccia Iacovino, no Centro Cultural Sobradinho, no Centro. Para evitar aglomeração, diante das medidas de enfrentamento à Covid-19, a apresentação será open air (ao ar livre).
O evento faz parte da Lei de Incentivo à Cultura e é apresentado pela Enel e Governo do Estado do Rio, com patrocínio da Arteris e Instituto FAR, apoio da Prefeitura de Quissamã, e realizado pelo Instituto Dell’arte, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

– Será um grande momento que há quase dois anos não vivemos em nossa cidade. E para celebrar essa marca, nada como esse Concerto para trazer o espírito de Natal, com mensagens de paz e de dias melhores, destacou a secretária de Cultura e Lazer, Kitiely Freitas.

A Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino é a principal orquestra jovem da ONG Orquestrando a Vida, com sede em Campos dos Goytacazes. Já se apresentou nos teatros Carnegie Hall, em Nova York, nos Estados Unidos, e no San Carlos, em Portugal, além de Argentina, Bolívia e em outros palcos no Brasil. Formada em 1998, tem como proposta, promover a inclusão social de crianças e jovens em situação de risco.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.