Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Competidores contemplados pelo Bolsa Atleta Quissamã com bons resultados

Competidores contemplados pelo Bolsa Atleta Quissamã com bons resultados

Dois competidores quissamaenses contemplados com o Bolsa Atleta da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, conquistaram bons resultados no domingo (15). No Campeonato Estadual de Mountain Bike, na cidade de Seropédica, Patrick Ramos garantiu o 2º lugar na categoria sub-30, e 12º na geral. Em Cabo Frio, na Praia do Forte, Carlos Augusto Pessanha subiu ao ponto mais alto do pódio, sendo o primeiro colocado, na categoria Master 6 km, de corrida de rua, no evento 1º Aniversário da Família.
– Foi uma prova muito difícil e disputada, contudo consegui manter o ritmo e fechar bem a prova. É uma satisfação levar o nome de Quissamã nas competições, o Bolsa Atleta é um importante incentivo, sendo um importante suporte em minha preparação – avaliou Carlos Augusto.
O programa garante condições para que os atletas se dediquem aos treinamentos e competições locais, sul-americanas, pan-americanas, mundiais, olímpicas e paralímpicas. No município são 40 atletas contemplados, divididos nas categorias bronze, prata e ouro, com benefícios mensais, variando de R $230 a R $680.
O público beneficiário do Bolsa Atleta são atletas que obtêm bons resultados em competições nacionais e internacionais de sua modalidade, sempre levando o nome da cidade. A secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas, revela que os atletas de Quissamã terão novidades nos próximos meses.
– Em breve o município vai ampliar o Bolsa Atleta, também para as modalidades coletivas. Isso significa que mais quissamenses terão oportunidades de serem beneficiados pelo programa – relatou Isis das Chagas.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.