Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Comemoração pelo Dia de Luta Antimanicomial tem programação variada

Comemoração pelo Dia de Luta Antimanicomial tem programação variada

Uma programação de quatro dias vai reunir usuários e funcionários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e a comunidade em torno do Dia Nacional de Luta Antimanicomial, comemorado em 18 de maio. As atividades acontecem nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16) quando, no hall da Prefeitura no horário administrativo, será realizada a exposição dos trabalhos confeccionados pelos usuários nas oficinas terapêuticas.
Nos mesmos dias acontecerão ainda oficinas terapêuticas para os usuários no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano, das 8 h às 11h30. O dia 17(sexta-feira) tem programação dupla: às 9 h no coreto, acontecerá café da manhã para os usuários e, das 12h às 16h, almoço com baile no CAPS. E no dia 29 (quarta-feira) será oferecida uma oficina de beleza na sede do Centro, das 8h às 12h.
Luta antimanicomial – Movimento que defende a atenção e cuidado àqueles com sofrimento psíquico em liberdade, no convívio com a família, amigos e comunidade por meio de serviços públicos que garantam atenção humanizada e pautada nos Direitos Humanos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.