Com apoio da Prefeitura, equipe de futsal de Quissamã entra em quadra na Liga Carioca

A equipe de futsal de Quissamã terá neste domingo (5) o seu retorno oficial às quadras. Fora de casa, no Rio de Janeiro, a equipe enfrenta o Pombo Sem Asas, às 15h, pela Terceira Divisão da Liga Carioca.
Com apoio da Prefeitura de Quissamã, o time está preparado para representar a cidade e realizar um bom papel na competição, com o observa o técnico Luciano Cardim.
– Estamos mesclando jogadores experientes com outros mais jovens e esse pensamento está dando certo nos treinamentos. Acreditamos em uma boa apresentação na estreia para motivar o grupo – avaliou Cardim.
Para a secretária de Esporte e Lazer, Isis das Chagas, a inclusão na competição demonstra o empenho em incentivar o esporte no município.
– Quissamã tem tradição em diversas modalidades e o futsal é uma delas. Sempre buscamos apoiar e dá suporte para as nossas equipes – relatou Isis.