Coleta de lixo terá horários especiais no Natal

A coleta de lixo em Quissamã terá horários diferenciados no período de Natal. No domingo (24), o caminhão compactor passará, às 7h, no Centro, Flexeiras, Barra do Furado, Beira de Lagoa, Bacural, Machadinha, Sítio Bonfim , Santa Catarina, Vista Alegre, Parque de Exposições, Caxias, São José, Alto Grande, Penha, Praia de João Francisco e Praia do Visgueiro. No mesmo dia, às 15h, o roteiro inclui Alto Alegre, Canto da Saudade, Centro, Ciclovia, ETE, Hospital Municipal, Mato de Pipa, Piteiras, Pátio da Usina, Conjunto Habitacional, Carmo, Ribeira, Caxias, Matias, Sítio Quissamã e Vista Alegre.
Já na segunda-feira (25), a coleta será feita apenas no Centro, Praia de João Francisco, Praia do Visgueiro e Barra do Furado, a partir das 7h. A secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos informa que o cronograma normal será retomado no dia 26 de dezembro.