Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • CMEI Manoel Ribeiro promove momento de integração com as famílias

CMEI Manoel Ribeiro promove momento de integração com as famílias

Com o objetivo de promover um momento de integração com as famílias, para a valorização da qualidade do tempo em que os pais precisam ter com seus filhos, a direção do Centro de Educação Infantil Manoel Ribeiro, situado em Caxias, promoveu, no sábado (19), um piquenique, nos jardins do Museu Casa Quissamã, repleto de muito lazer, com brincadeiras, música, lanche, além dos bonecos Maneco e Margarida. Atualmente, a unidade de ensino atende 150 crianças, com até 2 anos e 11 meses de idade.
“Decidimos realizar esse momento de integração envolvendo todos que cuidam dos nossos alunos para valorizar toda a família, incluindo nossos funcionários da Creche, que acompanham essas criançaçs todos os dias. Essa ação foi planejada em parceria com a diretora pedagógica Cláudia Ludgério e equipe”, explicou a diretora administrativa Marilúzia Massena.
O secretário municipal de Educação, Róbisson Serra, que estava acompanhado do subsecretário Ailson Barreto e da chefe de Divisão de Creche, Joelma Passos, destacou a importância da realização de momentos com as famílias, alunos e funcionários das unidades escolares, como forma de aproximação com a escola.
“Incentivamos bastante as iniciativas, por parte das nossas unidades escolares, justamente por entender que esse tipo de momento favorece a integração entre diretores, professores e responsáveis. Quem ganha são nossos alunos com uma educação de qualidade, desenvolvida por todos”, ressaltou Róbisson.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.