CMEI Manoel Ribeiro comemora aniversário de 22 anos com pais e alunos no Família na Escola

Completando 22 anos de conquistas, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Manoel Ribeiro recebeu nesta sexta-feira (28) o primeiro projeto Família na Escola deste ano letivo. Realizado pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Educação, projeto auxilia no desenvolvimento dos alunos reforçando a união da família no ambiente escolar com diversas ações.

A grande festa contou com apresentações dos alunos do berçário e maternal, oficinas de corpo e movimento, pintura facial e confecção de cartões, parquinho com brinquedos para a criançada e número musical de mãe de aluno. A Corporação Musical Miguel Ângelo Silva Santos também realizou uma apresentação.

A Diretora Administrativa, Renata Palmeira, destacou a importância do CMEI para o bairro e aprendizagem dos alunos. “Nessa data tão significativa, realizamos mais um Família na Escola, e em uma unidade tão importante para o município e para o bairro. Nosso objetivo sempre vai ser de desenvolver integralmente os mais de 135 alunos matriculados”, disse.

Já a Diretora Pedagógica, Alessandra Faria, ressalta que as atividades têm sido de grande valia para a relação com os pais.

“Muito feliz em estar recebendo as famílias, que são tão importantes nessa parceria com a educação. Estamos felizes ainda de proporcionar esse momento no aniversário de 22 anos da nossa unidade”, comentou.