CMEI Manoel Ribeiro comemora 18 anos

Com a participação de funcionários, alunos e familiares, o Centro Municipal de Educação Infantil Manoel Ribeiro, em Caxias, comemorou nesta quinta-feira (2) o aniversário de 18 anos. A unidade de ensino, cuja a data de inauguração foi no dia 30, recebe crianças na faixa de 0 a 2 anos e 11 meses, como creche.
As atividades foram iniciadas às 15h, com os pais fazendo entrega de livros e/ou brinquedos pedagógicos às salas de seus filhos. E continuou com a assinatura do relatório do 1º bimestre e posterior culminância do projeto ‘Novas descobertas: de mãos dadas com os amiguinhos’. Na sequência todos lancharam e cantaram parabéns, se deliciando com o bolo oferecido pela escola.
“É com muita alegria que comemoramos mais um aniversário da nossa creche, pois sabemos da importância deste segmento no desenvolvimento de uma criança através das atividades lúdicas e socioafetivas. A gestão e demais profissionais comprometidos é condição indispensável para que os objetivos sejam alcançados e é o que acontece não só nesta creche, mas em todas as nossas unidades de ensino, bem como os investimentos que estão sendo feitos pela pasta. Parabenizamos a todos os servidores da Manoel Ribeiro e agradecemos a confiança das famílias”, falou o secretário de Educação, Róbisson Serra.
Segundo a coordenadora de Gestão Pedagógica, Helena Lima, festejar mais um ano de aniversário de uma Unidade de Ensino é sempre um bom motivo. “A Creche Manoel Ribeiro oferece atendimento de qualidade aos alunos, priorizando a estimulação precoce e o avanço dos processos pedagógicos”.