Cláudio Freitas vence etapa do Circuito Amador de Surf Capixaba

O surfista Cláudio Freitas ocupou o lugar mais alto do pódio na 6ª etapa do Circuito Amador de Surf Capixaba, realizada no final de semana, na Praia d’Ulé, em Guarapari, no litoral sul do Espírito Santo. O atleta, que integra o Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Quissamã, foi campeão na categoria open. O evento reuniu atletas amadores de diferentes idades também nas categorias sub-14, sub-16, sub-18, master, g. master, feminino e freesurf.
“Foi mais uma vitória importante para o meu currículo. Ser campeão em um evento estadual, que teve a participação dos melhores surfistas capixabas e alguns visitantes de outros estados, não é nada fácil. Esse título ficou marcado para mim, sempre vou lembrar dele com muito carinho”, disse Cláudio, reforçando que fechou o ano convicto de que fez o meu melhor.
“Fiquei satisfeito com os resultados que obtive ao longo do ano. Agora é continuar treinando, tentar repetir os resultados e ir atrás daqueles que não conquistei. A felicidade de ir em outro estado e trazer o troféu para nossa cidade é maravilhosa. Na oportunidade, agradeço à Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Esporte, pelo apoio com o Programa Bolsa Atleta, que fez toda diferença neste ano incrível”, ressaltou o competidor.