Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Claudio Freitas garante pódio no Circuito Top de Surf

Claudio Freitas garante pódio no Circuito Top de Surf

O surfista Claudio Freitas garantiu o segundo lugar na categoria Open e a terceira posição, na Master, na segunda etapa do Circuito Top Surf, realizada neste final de semana em Cabo Frio. A disputa, que valeu pontuação para o Estadual, reuniu atletas locais e de cidades como Búzios, São João da Barra, Saquarema, Rio de Janeiro, Maricá e Arraial do Cabo. Para o atleta quissamaense, contemplado pelo Programa Bolsa Atleta, implantado pela Prefeitura, o saldo foi bastante positivo.
“Além da felicidade de estar mais uma vez no pódio, chegar numa final de campeonato é muito difícil. Tive que passar por quatro baterias até chegar na final e quando conseguimos, é muito gratificante ver que todo treino e esforço deu certo”, disse Claudio, acrescentando que fazer uma final na categoria master com os monstros do surf, é muito legal também. “São atletas que fizeram história no surf, inclusive o vencedor da etapa Victor Ribas, que já foi o terceiro melhor surfista do mundo, feito que durou até o ano de 2014 com o melhor resultado do Brasil, com Gabriel Medina”, reforçou.
A próxima competição de Claudio será a Tríplice Coroa, primeira etapa do ranking, que acontece nos próximos dias 21 e 22 de setembro, em Saquarema. A prova vale 500 pontos para o Estadual e é a primeira etapa do ranking deles. “Tríplice coroa é um evento de tradição em Saquarema. São três etapas que decidem o ranking. Lembrando que Saquarema é o Maracanã do surf brasileiro, palco do circuito mundial de surf, onde rolam as melhores ondas do Brasil”, lembrou o atleta.
Classificação Open
1 – Airton Dylan – Búzios
2 – Claudio Freitas – Quissamã
3 – Lucas Ribas – Cabo Frio
4 – Rodolfo Queiroz – São João da Barra

Final Master
1 – Victor Ribas – Cabo Frio
2 – Milton Morbek – RJ
3 – Claudio Freitas – Quissamã
4 – Saulo de Souza – Saquarema

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.