Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Circuito de festas juninas da Educação anima finais de semana

Circuito de festas juninas da Educação anima finais de semana

Com espaços decorados, muita cor e animação, as escolas municipais de Quissamã estão levando alegria com a programação de festas juninas, sempre abertas à comunidade. Algumas já aconteceram, como as das E.M. Délfica de Carvalho Wagner (Barra do Furado); E.M. Maria Ilka de Queiros e Almeida (Santa catarina); E.M. Felizarda Maria Conceição de Azevedo (Machadinha); E.M. Maria de Lourdes de Castro Ribeiro (Sítio); Creche Rachel Francisca Carneiro da Silva (Centro).
E com várias ainda a acontecer, dá tempo de todos se divertirem, dançar muita quadrilha e, ainda, se fartar com as comidas típicas da temporada. Nesta sexta-feira (7) são quatro: a partir das 14h, na E.M. Prof. Regina Celi Passos (Caxias) e no C.M.E.I. Manoel Ribeiro (Caxias); das 16h, E.M. Ignácio Hugo de Souza (Penha); e das 19h, no CIEP Brizolão 465 Dr. Amilcar Pereira da Silva.
Na quinta-feira (13) será a vez da festa na E.M. Prof. Miguel Ângelo da Silva Santos (Caxias), a partir das 14h. Na sexta-feira (14), a partir das 13h, será a vez da E.M. Prof. Nelita Barcellos dos Santos (Morro Alto) e da E.M. Carlos Roberto Cruz Filippino e, a partir das 18h, na E.M. Tânia Regina Paula (Alto Alegre).

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.