Cinema na Praça será atração no Canto de Santo Antônio

A próxima sexta-feira (25) será de diversão e entretenimento no Canto de Santo Antônio com a primeira edição do ano do Projeto Cinema na Praça, tendo o filme “Detona Ralph” como atração. A iniciativa é da Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, e será realizada na quadra da localidade, a partir das 19h.
O projeto teve início no segundo semestre de 2018 e já atendeu Barra do Furado, com o filme “O Extraordinário”; Santa Catarina, com “Divertidamente”; e Penha, com “Moana”. A proposta é difundir a sétima arte, com exibições gratuitas ao ar livre, nos mais diferentes pontos do município.
“Estamos no período das férias escolares e todo lazer para a criançada é sempre bem-vindo. A programação foi pensada com muito carinho e assim, como nas edições anteriores, nosso objetivo é promover a cultura e levar emoção, alegria e reflexão para as comunidades, através dos filmes. Esperamos que o evento seja marcado pela integração das famílias”, frisou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
O projeto percorre as localidades com uma grande estrutura inflável, composta por um telão de 7x9m – aproximadamente 300”, house mix, dois balões e oito caixas de som profissional, o que garante um áudio de alta qualidade por todo o espaço.
A animação “Detona Ralph”, da Disney, conta a história de um vilão de fliperamas que está cansado de perder para o mocinho Felix. Decidido a mudar de vida e se tranformar em herói, Ralph se muda para um jogo de tiro que está fazendo muito sucesso. No entanto, durante sua jornada, acaba libertando acidentalmente um grande vilão que pode destruir todo o mundo dos games.