Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cinema na Praça será atração na Penha no próximo sábado

Cinema na Praça será atração na Penha no próximo sábado

O sábado (17) promete ser de muito entretenimento no bairro da Penha com a exibição do filme “Moana”. A atividade faz parte do Projeto “Cinema na Praça”, desenvolvido pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer do município. O evento acontecerá às 19h na praça da localidade. O projeto foi iniciado no segundo semestre deste ano e visa difundir a sétima arte, com exibições gratuitas ao ar livre nos mais diferentes pontos do município.
A primeira edição foi realizada no dia 22 de setembro, em Barra do Furado, com o filme “Extraordinário”. No dia 13 de outubro foi a vez de Santa Catarina, com o filme “Divertida Mente”. O projeto percorre os bairros e localidades com uma grande estrutura inflável. O espaço conta com telão de 7 x 9, house mix, dois balões e oito caixas de som profissional, o que garante um áudio de alta qualidade.
“Desde que iniciamos o projeto, nosso objetivo de promover a cultura e levar emoção, alegria e reflexão para as comunidades, através dos filmes, está sendo alcançado. Esperamos que na Penha, assim como nas edições anteriores, o evento seja marcado pelo sucesso, pela integração das famílias”, pontuou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
O filme “Moana” aborda a história de uma adolescente polinésia, de 16 anos, que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o espirituoso e poderoso semideus Maui e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, sempre com muita diversão.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.