Cinema na Praça será atração em Morro Alto

O próximo sábado (30) será de muito lazer e diversão na quadra de Morro Alto com a segunda edição do ano do Projeto Cinema na Praça. A atração será a partir das 18h com o filme “Os Incríveis 2”. A iniciativa é da Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer. A primeira ação do projeto este ano foi realizada no Canto de Santo Antônio, no dia 25 de janeiro, com a exibição de “Detona Ralph”.
A iniciativa teve início no segundo semestre de 2018 com o objetivo de difundir a sétima arte, com exibições gratuitas ao ar livre nos mais diferentes pontos do município e já atendeu também Barra do Furado, com o filme “O Extraordinário”; Santa Catarina, com “Divertidamente”; e Penha, com “Moana”.
O projeto percorre as localidades com uma grande estrutura inflável, composta por um telão de 7x9m – aproximadamente 300”, house mix, dois balões e oito caixas de som profissional, o que garante um áudio de alta qualidade por todo o espaço.
Além do Cinema na Praça, outros eventos marcarão o final de semana em Morro Alto. Nesta sexta-feira (29), haverá reunião comunitária, na quadra do bairro a partir das 19h. E no sábado (30), das 9h às 15h, vai acontecer a segunda edição do “Prefeitura Presente”. Na ocasião, a população terá acesso a diversos serviços, como corte de cabelo, plantão fiscal, atendimento médico, marcação de exames, informações sobre o Programa de Microcrédito, inscrição para o Bolsa Família, brinquedos e apresentações culturais, entre outras atividades.