Cinema na Praça reúne famílias em Santa Catarina

“A iniciativa é maravilhosa e sem dúvida merece ser realizada muitas e muitas vezes. É um presente para todos nós”. O relato da moradora Cristiane Ladoga sintetiza o sucesso da segunda edição do Projeto Cinema na Praça, realizado na noite de sábado (13), em Santa Catarina, com a exibição, ao ar livre, do filme “Divertida Mente”.
Cristiane não foi a única a parabenizar a Prefeitura pela iniciativa. “Aproveitei para trazer minhas duas filhas e gostei bastante. Tomara que outras edições sejam feitas aqui”, pontuou Letícia Faria.
Graciane das Graças também aproveitou o Cinema na Praça. “É um Projeto maravilhoso, que merece ter continuidade. Além de unir a família para um momento de lazer, apresenta uma novidade para as crianças”, completou.
A moradora Alexandra Borges Gomes destacou a importância da atividade na promoção da cultura, lazer e entretenimento. “Nunca tivemos um projeto como este aqui no bairro. Fiquei encantada com a estrutura. Tudo muito bonito. O filme também foi muito bom”, enfatizou.
Essa foi a segunda edição do projeto. A primeira aconteceu no dia 22 de setembro em Barra do Furado, com o filme “Extraordinário”. Além dos moradores, o evento contou com a participação da prefeita Fátima Pacheco e da coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
“Mais uma vez o evento foi um sucesso. Fiquei muito feliz com a participação da população. A praça estava lotada e isso é gratificante”, destacou Amanda.