Cinema na Praça reúne famílias em nova edição

A localidade de Morro Alto teve a noite de sábado (30) marcada pelo entretenimento com a exibição do filme “Os Incríveis 2” em mais uma edição do Projeto Cinema na Praça. A atividade, desenvolvida pela Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, foi realizada na quadra esportiva e reunir muitas famílias.
A finalidade do projeto é difundir a sétima arte, com exibições gratuitas ao ar livre nos mais diferentes pontos do município. “Foi a primeira vez do Projeto aqui em Morro Alto e todos gostaram muito. Além de ser uma oportunidade de lazer, é também um momento de integração. Estamos felizes com a atenção recebida e com as diversas ações que tivemos aqui. O Cinema na Praça fecha com chave de ouro a programação elaborada pela Prefeitura. Que seja a primeira de muitas atividades”, disse a moradora Leidiane de Souza.
A coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, frisa que a intenção de levar emoção, alegria e reflexão às comunidades, através dos filmes, está sendo bem sucedida. “O projeto tem reunido famílias inteiras em diferentes áreas do município. Estamos abrindo o leque de opções de lazer, oportunizando cultura e arte para os quissamaenses”, ressaltou.
O projeto percorre os bairros com uma grande estrutura inflável. O espaço conta com telão de 7 x 9, house mix, dois balões e oito caixas de som profissional, o que garante um áudio de alta qualidade.