“Cinema na Praça” acontece neste sábado em Barra do Furado

Para quem curte um bom filme, Barra do Furado promete neste sábado (22) uma noite de lazer para os todas as idades. Na praça da localidade, a partir das 18h, por iniciativa da Prefeitura, será realizado o lançamento do Projeto “Cinema na Praça”, com exibição do filme “Extraordinário”.
Mas as novidades relacionadas à Cultura e Lazer não param por aí. Em breve, todo o município será contemplado com a reabertura do cinema do Centro Cultural Sobradinho, no Centro. A novidade foi apresentada nesta sexta-feira (21) pela prefeita Fátima Pacheco e pela coordenadora de Cultura e Lazer Amanda Fragoso. A previsão é de que a reativação do espaço aconteça no início do próximo mês.
“Quando assumimos a gestão, em 2017, encontramos o cinema sem projetor e com problemas na mesa de som. Reaparelhamos o espaço, fizemos uma reforma e agora acertamis os últimos detalhes para a reabertura. Será mais uma opção de entretenimento para as famílias”, disse a prefeita.
Atualmente, o Centro Cultural Sobradinho oferece diversas oficinas, como artes plásticas, dança de salão, piano, teclado, bateria, percussão, guitarra, violão, flauta, teatro, leitura, ballet e jazz, ballet baby class, zumba e canto coral (adulto e infanto-juvenil).