Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Ciep elabora cronograma para facilitar novas matrículas

Ciep elabora cronograma para facilitar novas matrículas

O Ciep Municipalizado “Dr. Amílcar Pereira da Silva”, em Quissamã, tranquiliza os pais de alunos que vão matricular pela primeira vez seus filhos no 6º ano da escola para o próximo ano letivo, que há 100 vagas, o correspondente a quatro turmas, pela manhã, para atender a demanda, podendo ser ampliadas para mais quatro no turno da tarde. A formação de fila, segundo a direção da unidade de ensino, é desnecessária, em virtude de um calendário elaborado para 2018.
“Não é preciso que os pais de alunos durmam ou tomem café da manhã em filas, para garantir a vaga de seus filhos. Estamos trabalhando para atender toda a comunidade estudantil, sem prejuízo para a mesma”, disse o diretor-geral Ângelo Leaubon, acrescentando que funcionários do Ciep estão à disposição para repassar todas as informações necessárias.
Ele lembrou que foi realizado um levantamento e constatado que os novos alunos que irão estudar no Ciep terão vagas suficientes, embora a procura maior seja sempre para o turno da manhã. “Quem deseja vaga para o 6º ano à tarde poderá procurar a escola até o dia 26 de janeiro de 2018. A qualidade de ensino será a mesma, independente do turno, uma vez que os profissionais que vão atuar em um período também trabalharão no outro, oferecendo o mesmo conteúdo”, garantiu.
Já os pais de alunos do 7°, 8° e 9° anos de escolaridade, do período da tarde, que ainda não renovaram as matrículas, que começaram no último dia 26, poderão fazer também no início de janeiro, caso não queiram o período da manhã. A escola destacou que também não haverá necessidade de formação de filas, e se for preciso a escola poderá criar senhas e distribuí-las com os pais.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.