Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sem categoria
  • Ciclista do Bolsa Atleta Quissamã fica em quarto lugar no Campeonato Estadual de Circuito 2022 em Cardoso Moreira

Ciclista do Bolsa Atleta Quissamã fica em quarto lugar no Campeonato Estadual de Circuito 2022 em Cardoso Moreira

O ciclista Renan Felipe Silva Dutra, contemplado pelo Bolsa Atleta Quissamã, participou do Campeonato Estadual de Circuito, a Copa FECIERJ – Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro, neste domingo (24), em Cardoso Moreira. Renan, de 19 anos, ficou em quatro lugar, indo ao pódio da competição.
A prova teve 1,7 quilômetros. Foram 70 minutos girando, ou seja mais de uma hora, totalizando 44 quilômetros, com uma média de 36.6 km/h. “Foi uma competição bem dura, num dia extremamente quente, com retomada de velocidade em todas as curvas e atletas de alto nível”, declarou Renan.
Segundo o quissamaense, já nas primeiras voltas, o primeiro colocado abriu uma grande vantagem. “Eu não consegui acompanhá-lo. Fiquei no pelotão atrás com os outros ciclistas e na chegada, consegui passar em quarto lugar”, explicou.
Atletas de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, do norte Fluminense, Quissamã, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, entre tantos outros, competiram de igual para igual.
“Sem o bolsa atleta não seria possível competir nas provas por conta das inscrições, manutenção da bike, reposição das peças. Sou muito grato a Prefeitura de Quissamã e a Secretaria de Esporte e Juventude, que incentiva os jovens do município a trilharem um caminho saudável”, finalizou Renan.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.