Ciclista do Bolsa Atleta Quissamã é campeão estadual em Itaperuna neste sábado (10)

O ciclista Renan Felipe, contemplado pelo Programa Bolsa Atleta Quissamã, concedido pela Secretaria de Esporte e Juventude de Quissamã, participou neste sábado (10), do Campeonato Estadual de Estrada em Itaperuna, organizado pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro – FECIERJ. Renan foi o campeão estadual da prova contra o relógio.

“O circuito contra relógio de 10km, teve cinco para ir e cinco para voltar. A prova foi bem dura, com um calor insuportável, mas deu tudo certo no final. Quero aproveitar para agradecer a Prefeitura de Quissamã, que além do Bolsa Atleta, ajuda com o transporte, uniforme e faz toda a diferença”, afirmou Renan Felipe.

As provas contam com atletas de vários lugares, entre eles Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Espírito Santo, São Francisco do Itabapoana, entre outros. Renan é o único na categoria Sub-23, a representar Quissamã.