Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Chegada de Papai Noel lota jardins da Prefeitura

Chegada de Papai Noel lota jardins da Prefeitura

No lugar do trenó, uma caminhonete, um dos 30 veículos adquiridos pela Prefeitura nos últimos dois anos. Desta forma, o Papai Noel chegou a Quissamã na noite de terça-feira (18) para a alegria de crianças e seus familiares, que lotaram os jardins da sede do Executivo. Com olhares atentos e sorrisos largos, os baixinhos receberam o “bom velhinho”, que participou da entrega da decoração e das luzes de Natal.
Papai Noel comandou uma carreata que saiu do Pórtico da entrada da cidade, passando pelo Carmo, Centro e Caxias, antes de chegar ao seu destino final. No trajeto, foram apresentados 23 dos 30 carros novos que reforçam a frota desde 2017. Nos jardins, ele foi recebido pela prefeita Fátima Pacheco e pela multidão que o aguardava ansiosamente para abraços e pedidos de fotografia.
Para a comerciária Gisele Martins, ver o brilho nos olhos das crianças tornou o evento um momento especial. “O Natal é uma data especial e gera muita expectativa, principalmente durante a infância. Fico feliz em observar o cuidado com que as coisas foram preparadas. Está tudo muito bonito, quero voltar aqui com meus sobrinhos até o fim de semana. Gostei também dos jardins da Prefeitura abertos mais uma vez”, comentou, ao lado do filho Thiago, de 10 anos.
Fátima desejou um Natal extraordinário a todos e frisou que os jardins não são da Prefeitura. “Decidimos abrir os portões no ano passado e repetimos a iniciativa em 2018. Esse é um espaço do povo. Quero agradecer o empenho dos servidores e a parceria com a Câmara Municipal que permitem o trabalho de mãos dadas com a população. Vamos seguir com foco na melhoria da qualidade de vida de nossa gente. A expectativa para 2019 é bastante positiva”, completou.
O pastor Raphael Barbosa Rego, da Igreja Metodista, disse que as luzes acesas para o Natal eram uma clara demonstração de que Deus é adorado e que suas propostas seguem vivas entre seus seguidores. Em sua fala, citou o segundo capítulo do evangelho de Mateus, onde está escrito: “Tendo Jesus nascido em Belém da Judéia, no tempo, do rei Herodes, eis que vieram Magos do Oriente a Jerusalém, perguntando: ‘Onde está o rei dos judeus recém-nascido? Com efeito vimos a sua estrela no oriente e viemos adorá-lo’”.
A coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, anunciou que até domingo (23), os jardins da Prefeitura estarão abertos das 19h às 22h para visitação, com a presença de Papai Noel. Na sexta (21), dentro da programação de fim de ano, haverá, no mesmo local, Cantata e Auto de Natal, a partir de 19h.
Também participaram da chegada de Papai Noel e da entrega das Luzes de Natal secretários, coordenadores, o vice-presidente da Câmara Municipal, Calico Leite; e os vereadores Luiz de Acil, Cássio Reis e José Borba, que atualmente responde pela secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.