Chá Dançante encerra atividades do Mês do Idoso

Em clima de festa, com música, dança, apresentações e lanche, foi encerrada na tarde desta quinta-feira (25) a programação comemorativa do Mês do Idoso, organizada pela equipe da secretaria de Assistência Social de Quissamã, para atender os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento aconteceu no Tatersal do Parque de Exposições, com o baile sendo comandado pelo músico de Beto Gordo.
A tarde contou com apresentação da Oficina de Balé do Centro Cultural Sobradinho e sorteio de muitos prêmios para os participantes. Mas este não foi o único evento da programação, que teve, ainda, caminhada pela área central da cidade, no dia 3; bingo, no dia 10; e tarde de talentos, no dia 16, ambos no auditório da Prefeitura.
Além de torta salgada, bolo e refrigerantes, os idosos se deliciaram com chás diversos, preparados com material oferecido pela secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, resultado de trabalho realizado no Horto Municipal.